UA-93357063-1

v. 8, n. 22 (2017)

Educação histórica em perspectiva: inclusão e políticas públicas

DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v8i22

Uso de imagens das obras do artista plástico sul matogrossense João Ramão Pinto de Moraes, JORAPIMO.

Sumário

Expediente

Apresentação
Ademilson Batista Paes
PDF
01-7

Educação histórica em perspectiva

Daiane Vaiz Machado
PDF
8-32
Ademilson Batista Paes, Fernando Luís Oliveira Athayde Paes, Vanessa Cristiane Pascoaloto
PDF
33-59
Neide de Almeida Lança Galvão Favaro
PDF
60-90
Jemerson Almeida
PDF
91-99

Educação, inclusão e políticas públicas

Sirleine Brandão Souza
PDF
100-126
Aline Diesel, Kári Lúcia Forneck, Eniz Conceição Oliveira, Marli Teresinha Quartieri, Silvana Neumann Martins
PDF
127-153
Everton Bedin, José Claudio Del Pino
PDF
154-185
Kesia Caroline Ramires Neves
PDF
186-221
Marcos Antonio Vieira, Fabrício Antonio Deffacci
PDF
222-245

Educação, saúde e sociedade

Tiago Alinor Hoissa Benfica
PDF
246-273
Franciso Regis Vieira Alves, Caroline de Goes Sampaio, Ana Karine Portela Vasconcelos, Maria Cleide da Silva Barroso
PDF
274-302
Edinéia Zarpelon, Luis Mauricio Martins de Resende, Ednei Felix Reis
PDF
303-335
Denilson José de Oliveira, Tarcísio Fulgêncio Alves da Silva, Carlos Dornels Freire de Souza
PDF
336-362
Beatriz Ravazine, Sandra Fogaça Rosa Ribeiro
PDF
363-387
Jucélia Linhares Granemann, Alexandra Ayach Anache
PDF
388-415

Dissertações Defendidas no Programa de Pós-Graduação em Educação - 2016 (UEMS/Paranaíba)

Dissertações Defendidas no Programa de Pós-Graduação em Educação
 
PDF
416-440