Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 16, n. 16 (2019): TRADUÇÃO, LITERATURA E REPRESENTAÇÕES O Livroclip como estratégia multimídia de incentivo à leitura literária. Resumo  PDF
Francisca Rodrigues Lopes, Elizângela Silva de Souza Moura, Liliane Rodrigues de Almeida Meneses
 
v. 2, n. 13 (2017): Literatura e psicanálise, temática variada O lúdico no ensino de língua portuguesa, nos anos finais do ensino fundamental: buscando outras formas de ensino e aprendizagem Resumo  PDF
Tatiane Peres Zawaski, Vera Lúcia Ramirez
 
v. 16, n. 16 (2019): TRADUÇÃO, LITERATURA E REPRESENTAÇÕES O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Resumo  PDF
Nilcéia Aparecida da Silva Serrano, Wellington Schmild
 
v. 16, n. 16 (2019): TRADUÇÃO, LITERATURA E REPRESENTAÇÕES Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I Resumo  PDF
Ronilso José de Miranda Cordeiro
 
v. 8, n. 8 (2015): Oitavo Número/Junho 2015 SAUSSURE E O ENSINO DE LÍNGUA MATERNA Resumo  PDF
Francisco Romário Paz Carvalho
 
v. 8, n. 8 (2015): Oitavo Número/Junho 2015 A ABORDAGEM DA REGÊNCIA VERBAL NO LIVRO DIDÁTICO Resumo  PDF
Christiane Renata Caldeira Melo, Paula Márcia Lázaro Silva
 
n. 7 (2014): Sétimo Número/Novembro 2014 ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DE 6º ANO / LITERACY: AN EXPERIENCE WITH 6TH GRADE STUDENTS Resumo  PDF
Maria Inês Batista Campos, Débora Mariana Ribeiro, Maria Aparecida Carvalho da Silva
 
n. 7 (2014): Sétimo Número/Novembro 2014 A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM NA TRANSMISSÃO DE CONHECIMENTO Resumo  PDF
Juliana Rezende, Maria Pereira
 
n. 7 (2014): Sétimo Número/Novembro 2014 ESCOLAS DO GÊNERO: ENTRE TRADIÇÕES E PERSPECTIVAS Resumo  PDF
Sueder Souza, Ederson Luís Silveira
 
v. 6, n. 6 (2014): Sexto Número/ Maio de 2014 ENTENDENDO O DESIGN THINKING, SUAS RELAÇÕES E CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA1 Resumo  PDF
Nayra de Paiva Oliveira
 
0 a 0 de 10 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"