Apresentação

Visualizações: 333

Autores

  • Alessandra Ribeiro de Moraes Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Resumo

Com imensa alegria, apresentamos mais um número da Revista Barbaquá. Dessa vez, os leitores terão a oportunidade de conhecer ações de extensão praticadas em diferentes espaços: na roda de conversa, na beira do rio, em um lar de idosos, na periferia, na escola e até em uma casa de apoio à saúde indígena a Universidade se faz presente.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Alessandra Ribeiro de Moraes, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Possui graduação em Bacharelado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (1994), graduação em Licenciatura Plena em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (1995), especializaçao em Gestão Pública pela Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (2019), mestrado em Ciências da Engenharia Ambiental pela Universidade de São Paulo (1999) e doutorado em Tecnologia Ambiental e Recursos Hídricos pela Universidade de Brasília (2011). Atualmente é docente da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Tem experiência na área de Ecologia, com ênfase em Ecologia, atuando principalmente nos seguintes temas: wetlands, educação ambiental, indicadores e resíduos sólidos.

Downloads

Publicado

2020-12-02

Como Citar

Moraes, A. R. de. (2020). Apresentação. BARBAQUÁ, 2(4), 5–6. Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/barbaqua/article/view/5716

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)