O PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS (PAR): UMA ESTRATÉGIA PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO?

Patrícia Pato dos Santos, Orientadora - Vilma Miranda de Brito

Resumo


O presente estudo tem como objeto de investigação o Programa Mais Educação no contexto do Plano de Ações Articuladas (PAR), no âmbito das políticas públicas educacionais. Quanto à metodologia desenvolvida para a construção dos dados optou-se pela abordagem qualitativa na modalidade estudo de caso. Utilizando-se das técnicas de coletas de dados de pesquisa bibliográfica, pesquisa documental e entrevistas semi - estruturadas, foi realizada a análise do referido Programa, visando identificar em que medida o PAR tem contribuído com a gestão estadual para a implementação da política de educação integral em tempo integral na Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul.

Palavras-chave


Programa Mais Educação; Plano de Ações Articuladas; Políticas Públicas Educacionais.

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ISSN: 2526-4052

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