v. 2 n. 2 (2021)

					Visualizar v. 2 n. 2 (2021)
Publicado: 2022-02-27
  • Apresentação do v.2 n.2

    Paulo Gerson Stefanello
  • Interculturalidade e argumentação sob o foco da perspectiva dialogal

    DOI: https://doi.org/10.61389/rel.v2i2.6003
    Rubens - Damasceno-Morais, Izadora Araújo Barbosa
  • Do emergencial ao intencional reflexões e proposta de avaliação para o ensino remoto

    DOI: https://doi.org/10.61389/rel.v2i2.5816
    Leila Miyuki Saito, Lilian Queren Gomes da Silva
  • Sessões formativas de Língua Inglesa como possibilidades agentivas

    DOI: https://doi.org/10.61389/rel.v2i2.6109
    Nícolas Rodrigues Nunes Bessa
  • Coordenação e subordinação adverbial contribuições da sintaxe gerativa para o ensino do período composto

    DOI: https://doi.org/10.61389/rel.v2i2.5795
    Wellington Michel Souza de Paula
  • Violência, História e Memória em São Bernardo e Angústia, de Graciliano Ramos

    DOI: https://doi.org/10.61389/rel.v2i2.6900
    Helton Marques