Interfaces da Educação é uma revista quadrimestral, editada pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)/Unidade Universitária de Paranaíba. Define-se como um periódico científico que aceita para publicação artigos e ensaios resultantes de atividades de pesquisas concluídas ou em andamento, assim como resenhas científicas. Propõe-se, basicamente, a divulgar conhecimentos da área de Educação resultantes de estudos de caráter teórico com dados empíricos e/ou resultantes de pesquisas de pesquisadores interessados em discutir e problematizar, sob diferentes enfoques, as questões da educação. É dirigida a professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e demais profissionais da área de Educação que buscam subsídios e reflexões sobre o tema e suas interfaces.

A revista não cobra dos autores taxas referentes à submissão do artigo

Licença Creative Commons
Revista Interfaces da Educação está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Política padrão de seção

Resumos

Expediente

Ensaio