UA-93357063-1

v. 10, n. 30 (2019)

Escola, leitura e novas tecnologias

DOI: https://doi.org/10.26514/inter.v10i30

Sumário

Expediente

Mateus Camacho
PDF
01 - 06

Artigos

Ana Carolina Sampaio Zdradek, Dinah Quesada Beck
PDF
07 - 29
Célia Barros Nunes, Lourdes de la Rosa Onuchic
PDF
30 - 56
Klinger Teodoro Ciríaco, Lucimara Vieira dos Santos
PDF
57 - 81
Elaine Toná de Oliveira, Marcia Regina Royer
PDF
82 - 103
Cristiana Abrantes Sarmento, José Cezinaldo Rocha Bessa
PDF
104 - 124
Maria Luzia da Silva Santana
PDF
125 - 149
Dalve Oliveira Batista-Santos, Joelma Pereira Cruz
PDF
150 - 175
Flávia Brocchetto Ramos, Lovani Volmer, Luciane Ferreira
PDF
176 - 200
Verônica Morais Cartoce, Angelica da Fontoura Garcia Silva, Edvonete Souza de Alencar
PDF
201 - 223
Luciana Canabarro, Raquel Aparecida de Oliveira, Fernando Antonio Almeida
PDF
224 - 245
Débora Luana Kurz, Everton Bedin
PDF
246 - 267
Marco Aurélio Gomes Oliveira, Carlos Alberto Lucena
PDF
268 - 292
Felipe Triani, Silvio de Cassio Costa Telles
PDF
293 - 314
Lisete Funari Dias, Maira Ferreira
PDF
315 - 336
Claudia Teresinha Pagno Puerari, Jaime Farias Dresch, Mareli Eliane Graupe
PDF
337 - 360
Rozelaine de Fatima Franzin, Marlise Geller
PDF
361 - 385
Valesca Vargas Vargas Vieira, Maria Rosa Chitolina
PDF
386 - 416
Cleber Schaefer Barbaresco, David Antonio Costa
PDF
417 - 444
Joice Schultz, Giseli Monteiro Gagliotto
PDF
445 - 466
Ester Fraga Vilas-Bôas Nascimento
PDF
467 - 484
Darcísio Natal Muraro
PDF
485 - 509

RESENHA

Caroline Oenning Oliveira, André Luís Oliveira
PDF
510 - 513

Dissertações Defendidas no Programa de Pós-Graduação em Educação (UEMS/Paranaíba)

Mateus Camacho
PDF
514 - 520