REPENSANDO O ENSINO DE GRAMÁTICA: O PAPEL DA SOCIOLINGUÍSTICA

Visualizações: 71

Autores

  • Isael da Silva Sousa PPGL-UNEMAT
  • Sylvain Anagonou PPGL-UNEMAT

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Isael da Silva Sousa, PPGL-UNEMAT

Doutorando em Linguística pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguística da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT). Mestre em Letras, com área de concentração em Linguística, pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Membro do Grupo de Estudos da Teoria das Operações Enunciativas (GETOE).

Sylvain Anagonou, PPGL-UNEMAT

Mestrando em Linguística pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Linguística da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT). Graduado em Linguística pela Université d’Abomey-Calavi (UAC).

Downloads

Publicado

10-07-2020

Como Citar

Sousa, I. da S., & Anagonou, S. (2020). REPENSANDO O ENSINO DE GRAMÁTICA: O PAPEL DA SOCIOLINGUÍSTICA. WEB REVISTA SOCIODIALETO, 10(29), 151–156. Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/sociodialeto/article/view/8048