Vida Rabiscada

Visualizações: 26

Autores

  • Rafaelle Saraiva da Silva

Resumo

O poema é um reflexo visto nas águas capazes de refletir imagens e permitir ver o que nela habita. É fruto de experiências contrárias, súbitas e ressurgentes.

Biografia do Autor

Rafaelle Saraiva da Silva

Rafaelle Saraiva da Silva, nascida em oito de Janeiro de 1994, filha de Rita Maria Saraiva da Silva. Se apaixonou por leitura desde as histórias contadas por seus avós, principalmente as que vinham da voz da resistência feminina de sua vó. Na escola se deparou com os livros de português, onde procurava pelos textos literários. Um conto aqui, crônicas alí, poemas acolá, ela se deliciava das histórias e entrava de corpo inteiro a ponto de se desconectar da dura realidade vivenciada. Formou-se em Letras Inglês e suas literaturas, pela FECLESC - UECE, local onde o poema The Raven lhe tatuou a expressão nunca mais para o silêncio sufocado. Na sua escrita ela grita, rasga o verbo das experienciadas das vidas vividas, ouvidas e experienciadas.

Downloads

Publicado

27-04-2023

Como Citar

da Silva, R. S. (2023). Vida Rabiscada. VALITTERA - REVISTA LITERÁRIA DOS ACADÊMICOS DE LETRAS, 2(7). Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/valit/article/view/6354