Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
REVISTA ESTUDOS EM LETRAS
Início
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (2021)
Vol. 2 Núm. 1 (2021)
Vol. 2, n. 1
Publicado:
2021-03-07
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Paulo Gerson Rodrigues Stefanello
1-6
PDF (Português (Brasil))
Conceitos axiológicos bakhtinianos em propaganda audiovisual da cerveja Laurentina Preta
Enísio Guilhermina Cuamba, Mauricio Bernardo Cigarros
7-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5758
Clube Digital do Romance
Uma Proposição Para A Expressão Do Sujeito Leitor
Samara Gabriela Leal França
21-38
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5814
Competências específicas de língua inglesa à luz da abordagem comunicativa
Nícolas Rodrigues Nunes Bessa
39-60
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5778
A Literatura hispano-americana no Enem
Cristiane de Mesquita Alves
61-80
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5810
A forma do medo
uma análise de It a Coisa, de Stephen King
Priscila Finger do Prado, Luma Miranda
81-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5755
A expressão do medo na adaptação cinematográfica do conto O Chamado de Cthulhu, de H. P. Lovecraft
Weslley Ferreira Araujo, Tiago Marques Luiz
96-116
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5733
Inação e morte no teatro simbolista
Maeterlinck e Pessoa
Marco Aurélio Abrão Conte
117-132
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5751
A telecolaboração no ensino e aprendizagem de línguas estrangeiras
desafios e possibilidades
Gabriella Toaldo Buzatto, Gabriel Ortiz Nunes, Claudia Beatriz Monte Jorge Martins
133-154
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5812
Dispersões teóricas sobre leitura e escrita em contextos multimodais
o trabalho com a linguagem em sala de aula - do planejamento de ensino a avaliação da aprendizagem
Francisco Renato Lima, Helenilson Ferreira de Sousa
155-175
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5793
Diálogos sobre dramaturgia
uma leitura de O filho eterno, de Cristovão Tezza
Marcilene Moreira Donadoni, Luiz Fernando Marques dos Santos
176-188
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5768
A voz feminina no romance histórico Desmundo, de Ana Miranda
Simião Mendes Júnior
189-200
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5800
A imagem paterna sob um olhar derridiano
Rosana Arruda de Souza
201-212
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5222
Os espaços escolares para a formação leitora
Poliana Bernabé Leonardeli, Lorrayne Lucas dos Santos dos Santos Alvarenga, Maria Eduarda Rocha da Silva
213-227
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/rel.v2i1.5204
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Enviar un artículo
Enviar un artículo