VI - Encontro de Estudos Literários

2017-01-18

O número especial da REVELL - Revista de Estudos Literários da UEMS recebe trabalhos apresentados no VI – Encontro de Estudos Literários (EEL), dando evidência para questões teóricas e práticas vinculadas aos Estudos Literários em diferentes IES do Brasil e exterior. O evento, realizado no segundo semestre de 2016, coloca em evidência ações do Grupo de Pesquisa “Historiografia, Cânone e Ensino” e compreendem reflexões importantes no âmbito dos estudos literários no contemporâneo.

Lembramos que os textos serão encaminhados ao comitê científico e avaliados, de maneira cega, e em pares, de acordo com as normas da REVELL, ficando sujeitos a aprovação ou reprovação, de acordo com a qualidade do material submetido. Os textos devem seguir as normas técnicas de submissão da REVELL. Cada autor/coautor poderá submeter apenas um trabalho.

Todos os apresentadores que submeterem o texto completo ao número da REVELL devem encaminhar também, em anexo, o certificado de apresentação de comunicação digitalizado, comprovando assim a apresentação do trabalho no evento.

As contribuições devem ser submetidas na página da REVELL:  http://periodicosonline.uems.br/index.php/REV/index

Data limite para submissão no sistema: 20/02/2016

 

Editores:

 Danglei de Castro Pereira - UnB

 Andre Rezende Benatti  - UFRJ/UEMS