CHAMADA PARA PUBLICAÇÃO REVISTA BARBAQUÁ

2020-09-01

A Barbaquá, Revista de Extensão e Cultura da UEMS, convida a todos os interessados a enviarem textos para o seu próximo número. Poderão ser encaminhados artigos, relato de experiência, artigo de opinião e resenhas que abordem a Extensão Universitária, em qualquer área do conhecimento, em suas mais diversas modalidades.

A Equipe Editorial da Barbaquá está empenhada em assegurar a periodicidade da Revista e, dessa forma, cumprir seu objetivo de divulgar os resultados das atividades de extensão universitária, em sua articulação com o ensino e a pesquisa. As ações extensionistas estão se consolidando, a cada dia, como essenciais à formação discente e docente e, como resultado dessa integração, proporcionam uma produtiva e transformadora interlocução entre a Universidade e a Sociedade.

A Revista Barbaquá aceita, em fluxo contínuo, textos em Português, Inglês e Espanhol.

Além da chamada para publicação, a Barbaquá está com chamada aberta para cadastro de novos pareceristas ad hoc, com o objetivo de ampliar e diversificar seu corpo de pareceristas.

As normas para submissão de textos poderão ser consultadas em https://periodicosonline.uems.br/index.php/barbaqua/about/submissions#onlineSubmissions

Para o cadastro de novos pareceristas, os interessados devem cadastrar-se na página da Barbaquá: https://periodicosonline.uems.br/index.php/barbaqua/user/register   

 

Contamos com a participação de todos/as,

 

A Equipe Editorial.