A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS-PAR: A MATERIALIZAÇÃO DAS AÇÕES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BATAGUASSU-MS

Edinalvo Raimundo, Orientadora - Bartolina Ramalho Catanante

Resumo


Este estudo tem como objetivo analisar a materialização das ações do Plano de Ações Articuladas - PAR na dimensão de Formação Continuada de Professores na Rede Municipal de Ensino do Município de Bataguassu/MS no período de 2007/2011.

Palavras-chave


Plano de Ações Articuladas. Formação continuada de professores. Pedagogia histórico-crítica.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

ISSN: 2526-4052

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Unidade Universitária de Campo Grande

Indexadores: SUMARIOS.ORG   LATINDEX   SEER/IBICT DIADORIM   GOOGLE ACADÊMICO