Anúncios

Revista Brasileira de Educação, Cultura e Linguagem lança novo volume

2022-11-22

Com o compromisso em promover a circulação da escrita científica, publicamos o volume Currículos, diferenças e práticas de resistência na escola pública, organizado pelas Professoras Dra. Sirley Lizott Tedescchi (UEMD) e Dra. Luciana Lopes Coelho (UFGD), a partir da aprovação do corpo de pareceristas Ad Hoc da RBECL.

Saiba mais sobre Revista Brasileira de Educação, Cultura e Linguagem lança novo volume

Edição Atual

v. 6 n. 12 (2022): DOSSIÊ TEMÁTICO: CURRÍCULOS, DIFERENÇAS E PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
					Visualizar v. 6 n. 12 (2022): DOSSIÊ TEMÁTICO:  CURRÍCULOS, DIFERENÇAS E PRÁTICAS DE RESISTÊNCIA NA ESCOLA PÚBLICA
Publicado: 2022-10-27

Editorial

Ver Todas as Edições

O principal objetivo do periódico é difundir textos científicos (artigos, críticas bibliográficas, notas de pesquisa, resenhas) inéditos com relevância, originalidade e qualidade, no que se refere aos resultados, alcance e impacto na área. O periódico está aberto, portanto, à submissão das produções de toda a comunidade científica.

A revista compreende uma ação conjunta dos pesquisadores associados ao Centro de Pesquisa, Ensino e Extensão em Educação, Linguagem, Memória e Identidade (CELMI) e do Grupo de Pesquisa Educação, Cultura e Diversidadade (GPECD) de Grupo de Estudos em Fronteira, Turismo e Território (GEFRONTTER).

 

A Revista recebe proposições de pesquisadores para a organização de Dossiês temáticos, bem como artigos e as resenhas de livros em fluxo contínuo, conforme o foco e o escopo do periódico, desde o inicio de 2020.

Atualmente a revista está com avaliação C pela Capes e está aprimorando os esforços institucionais para a avaliação que ocorrerá no próximo quadriênio.

                                        INDEXADORES, BASE DE DADOS E REPOSITÓRIOS