AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO TRABALHO DOCENTE: PRÁTICAS NO ENSINO MÉDIO DE UMA ESCOLA PÚBLICA
Palavras-chave:
Educação. Tecnologias digitais da informação e comunicação (TDICs). Fenomenologia.Resumo
O presente trabalho buscou investigar as ações desenvolvidas por quatro professores do Ensino Médio de uma escola pública de Campo Grande. O referido estudo teve como objetivo descrever, analisar e avaliar os procedimentos do trabalho docente associados às tecnologias digitais da informação e comunicação (TDICs).Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original e não foi submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou na íntegra. Declaro, ainda, que após publicado pela REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, ele jamais será submetido a outro periódico. Também tenho ciência que a submissão dos originais à (REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM implica transferência dos direitos autorais da publicação digital. A não observância desse compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorais (nº 9610, de 19/02/98).