DIÁLOGOS HERMENÊUTICOS E NARRATIVAS AUTOPOIÉTICAS SOBRE O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE NO/DO INÍCIO DA DOCÊNCIA
Palavras-chave:
Diálogos (phronesis) Hermenêuticos, Narrativas Autopoiéticas, Desenvolvimento Profissional Docente, Grupos de Pesquisa, Ensino Fundamental.Resumo
A presente dissertação intitulada Diálogos hermenêuticos e narrativas autopoiéticas sobre o desenvolvimento profissional docente no/do início da docência tem por objetivo compreender a atuação dos professores na Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, egressos dos cursos de Pedagogia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) e que participam do projeto de pesquisa interinstitucional Eu tô voltando prá casa: narrativas sobre a formação e desenvolvimento profissional de alunos egressos do curso de Pedagogia, iniciantes na docência.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original e não foi submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou na íntegra. Declaro, ainda, que após publicado pela REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, ele jamais será submetido a outro periódico. Também tenho ciência que a submissão dos originais à (REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM implica transferência dos direitos autorais da publicação digital. A não observância desse compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorais (nº 9610, de 19/02/98).