O PROCESSO DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
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Educação Infantil, Educação Inclusiva, Práticas Pedagógicas.Resumo
O presente trabalho apresenta reflexões sobre a Educação Inclusiva na Educação Infantil, considerando a Educação Inclusiva como um paradigma educacional ratificado por políticas públicas que, no entanto, ainda está distante da realidade escolar. A reflexão é no sentido de pensar nas mudanças necessárias desde a Educação Infantil, por ser esta a primeira etapa da educação básica e estágio decisivo no processo de desenvolvimento e aprendizagem de crianças com deficiência.Downloads
Publicado
2021-06-02
Como Citar
Monteiro, J. C., & Neres, O. .-. C. C. (2021). O PROCESSO DE INCLUSÃO DE CRIANÇAS COM DEFICIÊNCIA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS DA PRÁTICA PEDAGÓGICA. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6246
Edição
Seção
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
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