O TRABALHO DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO FÍSICA INCLUSIVA: ANÁLISE DAS PRÁTICAS DESENVOLVIDAS NA ESCOLA MUNICIPAL PREFEITO ALVARO LOPES EM TERENOS/MS

Ronaldo Rodrigues Moises, Orientadora - Samira Saad Pulchério Lancillotti

Resumo


A presente pesquisa tem como objetivo a análise da Organização do Trabalho Didático nas práticas do ensino da Educação Física nas séries iniciais do Ensino Fundamental, frente às turmas inclusivas (classes comuns que atendem alunos com deficiência) na Escola Municipal Prefeito Alvaro Lopes localizada em Terenos – MS, partícipe do projeto UCA Total, que toma por referência, além do referencial curricular do estado (SED/MS), o Sistema Educacional Família e Escolas – SEFE, sistema de apostilamento didático.

Palavras-chave


Organização do Trabalho Didático. Educação Física. Turmas Inclusivas.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

ISSN: 2526-4052

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Unidade Universitária de Campo Grande

Indexadores: SUMARIOS.ORG   LATINDEX   SEER/IBICT DIADORIM   GOOGLE ACADÊMICO