PROJETO UCA - UM COMPUTADOR POR ALUNO: UMA ANÁLISE DO TRABALHO DIDÁTICO NO ENSINO DE CIÊNCIAS DA NATUREZA

Katia Maria Rizzo, Orientadora - Samira Saad Pulchério Lancillotti

Resumo


objetivo desta pesquisa é descrever e analisar o impacto das novas tecnologias educacionais na organização do trabalho didático de três escolas estaduais, participantes do Projeto UCA - Um Computador por Aluno, no município de Terenos/MS. Para a análise, tomamos por referência o ensino de ciências da natureza, com o tema evolução biológica, nas séries finais do ensino fundamental.

Palavras-chave


Organização do trabalho didático. Tecnologia na educação. UCA – Um computador por aluno.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

ISSN: 2526-4052

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Unidade Universitária de Campo Grande

Indexadores: SUMARIOS.ORG   LATINDEX   SEER/IBICT DIADORIM   GOOGLE ACADÊMICO