QUANDO O CONTAR DE SI DESVELA UMA HISTÓRIA SOBRE NÓS: NARRATIVAS (AUTO) BIOGRÁFICAS DE PROFESSORES INICIANTES EGRESSOS DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UEMS/CAMPO GRANDE

Cristiane Ribeiro Cabral Rocha, Orientadora - Eliane Greice Davanço

Resumo


O objeto de estudo dessa pesquisa é a iniciação à docência, tendo como lócus a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e como sujeitos os egressos do Curso de Pedagogia, no período compreendido entre 2011 a 2015. O objetivo é analisar quais as contribuições do curso para a iniciação à docência dos licenciados em Pedagogia.

Palavras-chave


Professores iniciantes; Método (auto)biográfico; Ateliês biográficos de projeto; Curso de Pedagogia.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

ISSN: 2526-4052

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Unidade Universitária de Campo Grande

Indexadores: SUMARIOS.ORG   LATINDEX   SEER/IBICT DIADORIM   GOOGLE ACADÊMICO