A ARTE DE SEMEAR SABERES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO SENSÍVEL DO ARTISTA DOCENTE
Palavras-chave:
Arte-educação, Educação sensível, Relação professor e aluno.Resumo
Este trabalho se insere na linha de pesquisa Formação de Professores e Diversidade, da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, e o objetivo, sob uma visão fenomenológica, é demonstrar como a formação sensível do Artista Docente pode potencializar a relação existente entre o professor e o aluno, levando-os a perceber melhor o mundo e a se tornarem agentes ativos de suas ações.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original e não foi submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou na íntegra. Declaro, ainda, que após publicado pela REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, ele jamais será submetido a outro periódico. Também tenho ciência que a submissão dos originais à (REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM implica transferência dos direitos autorais da publicação digital. A não observância desse compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorais (nº 9610, de 19/02/98).