A SIMPLIFICAÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO DE FILOSOFIA NO PROJETO EJA III EM MATO GROSSO DO SUL (2013-2014): ANÁLISE DE UM INSTRUMENTO DE TRABALHO DO PROFESSOR
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Instrumentos de trabalho do professor, Projeto EJA III, EJA, Filosofia.Resumo
O presente estudo tem como objeto o conhecimento transmitido por meio do manual didático Filosofando: Introdução à Filosofia utilizado no ensino de filosofia no Projeto EJA III em uma escola do município de Coxim/MS durante os anos de 2013 e 2014. O Projeto EJA III foi implantado na rede estadual de Mato Grosso do Sul no ano de 2013 com a finalidade de flexibilizar o tempo do estudante na escola, a matrícula, o currículo entre outras mudanças.Downloads
Publicado
2021-06-02
Como Citar
da Silva, V. T., & Centeno, O. .-. C. V. (2021). A SIMPLIFICAÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO DE FILOSOFIA NO PROJETO EJA III EM MATO GROSSO DO SUL (2013-2014): ANÁLISE DE UM INSTRUMENTO DE TRABALHO DO PROFESSOR. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6266
Edição
Seção
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
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