A SIMPLIFICAÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO DE FILOSOFIA NO PROJETO EJA III EM MATO GROSSO DO SUL (2013-2014): ANÁLISE DE UM INSTRUMENTO DE TRABALHO DO PROFESSOR

Vagner Teixeira da Silva, Orientadora - Carla Villamaina Centeno

Resumo


O presente estudo tem como objeto o conhecimento transmitido por meio do manual didático Filosofando: Introdução à Filosofia utilizado no ensino de filosofia no Projeto EJA III em uma escola do município de Coxim/MS durante os anos de 2013 e 2014. O Projeto EJA III foi implantado na rede estadual de Mato Grosso do Sul no ano de 2013 com a finalidade de flexibilizar o tempo do estudante na escola, a matrícula, o currículo entre outras mudanças.

Palavras-chave


Instrumentos de trabalho do professor; Projeto EJA III; EJA; Filosofia.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

 

ISSN: 2526-4052

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul

Unidade Universitária de Campo Grande

Indexadores: SUMARIOS.ORG   LATINDEX   SEER/IBICT DIADORIM   GOOGLE ACADÊMICO