ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPO GRANDE/ MS (2005-2012): INVESTIMENTO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE?
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Política educacional, Formação Continuada de Professores, Desenvolvimento Profissional Docente, Qualidade da Educação, Programa Aposta no Professor.Resumo
O presente estudo tem por objetivo analisar o processo de implementação da política de formação continuada implantada pela Rede Municipal de Ensino de Campo Grande (REME), no período de 2005 a 2012. O estudo tem como objetivos específicos: a) analisar a legislação vigente a respeito da formação continuada dos professores; b) pesquisar sobre a relação teoria e prática voltada para o fazer pedagógico na formação continuada dos professores; c) analisar o impacto do trabalho desenvolvido pelos formadores do Grupo Base - GB, verificando a aplicação do conhecimento adquirido nas formações ante a prática pedagógica da REME.Downloads
Publicado
2021-06-02
Como Citar
dos Passos, T. M. S., & de Brito, O. .-. V. M. (2021). ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPO GRANDE/ MS (2005-2012): INVESTIMENTO NO DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE?. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6267
Edição
Seção
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
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