O RITMO E O TOM DA ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO CONTEXTO DO PROGRAMA PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (PNAIC) E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE EM AQUIDAUANA/MS
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Coordenação Pedagógica, PNAIC, Alfabetização, Entrevista narrativa, Método (auto)biográfico.Resumo
Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS
Unidade Universitária de Campo Grande
ISBN: 2526-4052 | Volume 5 | Nº 9 | Ano: 2021
O RITMO E O TOM DA ATUAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NO CONTEXTO DO PROGRAMA PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (PNAIC) E O DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE EM AQUIDAUANA/MS
Mareide Lopes de Arruda e Eliane Greice Davanço Nogueira
CATÁLOGO DE PRODUÇÕES DO PROGRAMA DE PÓS - GRADUAÇÃO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO – PROFEDUC
O presente estudo desenvolvido junto ao Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Educação da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul tem como objeto de pesquisa a atuação do coordenador pedagógico no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC na rede municipal de ensino de Aquidauana/MS. O objetivo foi analisar a atuação do coordenador pedagógico e o Desenvolvimento Profissional Docente de professoras alfabetizadoras, atuantes na Rede Municipal de Ensino de Aquidauana/MS, participantes do Pacto Nacional pela Idade Certa, em três escolas do Ensino Fundamental.
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