Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 7 (2020): Formação de professores, na perspectiva da inclusão
v. 4 n. 7 (2020): Formação de professores, na perspectiva da inclusão
Publicado:
2020-12-18
DADOS DA INSTITUIÇÃO
I-III
PDF
SUMÁRIO
IV
PDF
APRESENTAÇÃO VOL 4 N 7 2020
V-VIII
PDF
Artigos
A INCLUSÃO SOB A PERSPECTIVA CRÍTICA: estado da arte e notas para a formação de professores
Gabriela Sehnem Heck, José Luís Ferraro
1-22
PDF
EDUCAÇÃO ESPECIAL E A PERSPECTIVA INCLUSIVA
Graziela Cristina Jara, Caroline Xavier Siqueira
23-38
PDF
ADAPTAÇÃO CURRICULAR: um estudo de caso sobre a incorporação desse procedimento no ensino fundamental
Thais Regina de Freitas Salgado
39-53
PDF
O USO DO PROGRAMA MECDAISY COMO ELEMENTO DA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO PARA A EDUCAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA VISUAL
José Aparecido Da Costa, Ronaldo Rodrigues Moises
54-68
PDF
EQUOTERAPIA NO PROCESSO DE EDUCAÇÃO E REABILITAÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: a experiência de Quirinópolis-Go
Valdenir Roberta Damascena Souza, Marcia Cristina Silva, Leonardo Alves Cidrão
69-86
PDF
O POTENCIAL DAS PESSOAS COM SÍNDROME DE ASPERGER NO EXERCÍCIO DA PESQUISA ACADÊMICA E DO MAGISTÉRIO
Alyson Bueno Francisco
87-99
PDF
A RELAÇÃO ENTRE SEXUALIDADE E DEFICIÊNCIA INTELECTUAL NA ATUAÇÃO DE PROFESSORES
Valdirene Alves Ferreira de Oliveira, Léia Teixeira Lacerda
100-124
PDF
DEFICIÊNCIA INTELECTUAL E A FORMAÇÃO PARA O TRABALHO: Caminhos e perspectivas
Marcelo Brito dos Santos
125-139
PDF
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Italiano
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
rbecl
professor indígena
temas geradores
filosofia.
eja
projeto eja iii
escolarização
narrativa.
provinha brasil
avaliação
narrativas autopoiéticas
educação sensível
ensino de literatura.