v. 5 n. 9 (2021): Revista Brasileira de Educação Cultura e Linguagem RBECL/UEMS
![Quadro de Mateus Fernandes (2020)](https://periodicosonline.uems.br/public/journals/7/cover_issue_248_pt_BR.jpg)
Volume de fluxo continuo com produções científicas de pesquisadores nacionais e internacionais.
Publicado:
2022-06-13
Apresentação
Artigos
-
A “FASE ACRE” NA ARTE DE GENÉSIO FERNANDES: estereótipo, identidade nacional e discurso
Visualizações: 392
-
164
-
EDUCAÇÃO MUSICAL ENTRE OS ANOS DE 1930-1945: a contribuição de Heitor Villa-Lobos
Visualizações: 517
-
615
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
-
O PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO NA CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES TERENA DA ALDEIA BANANAL
Visualizações: 389
-
143
-
O SERVIÇO DE INFORMAÇÃO PROFISSIONAL NA ESCOLA ESTADUAL HÉRCULES MAYMONE, CAMPO GRANDE/MS
Visualizações: 316
-
102
-
PDE ESCOLA E PDE INTERATIVO: IMPLEMENTAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE CAMPO GRANDE-MS
Visualizações: 370
-
120
-
A ARTE DE SEMEAR SABERES: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO SENSÍVEL DO ARTISTA DOCENTE
Visualizações: 304
-
96
-
AS NARRATIVAS DE PROFESSORAS ALFABETIZADORAS DESVELANDO AS IMPLICAÇÕES DA PROVINHA BRASIL
Visualizações: 278
-
85
-
CONHECIMENTO CIENTÍFICO NA PRÉ-ESCOLA: DA SALA DE AULA AO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS
Visualizações: 294
-
86
-
COORDENADOR PEDAGÓGICO: A FORMAÇÃO CONTINUADA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CAMPO GRANDE-MS
Visualizações: 373
-
117
-
FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DIFICULDADES TEÓRICAS, IMPASSES METODOLÓGICOS
Visualizações: 418
-
138
-
JOVEM INDÍGENA TERENA DE MATO GROSSO DO SUL: IDENTIDADE, FORMAÇÃO E TRAJETÓRIA
Visualizações: 334
-
99