A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS-PAR: A MATERIALIZAÇÃO DAS AÇÕES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BATAGUASSU-MS
Visualizações: 354Palabras clave:
Plano de Ações Articuladas. Formação continuada de professores. Pedagogia histórico-crítica.Resumen
Este estudo tem como objetivo analisar a materialização das ações do Plano de Ações Articuladas - PAR na dimensão de Formação Continuada de Professores na Rede Municipal de Ensino do Município de Bataguassu/MS no período de 2007/2011.Descargas
Publicado
2021-06-02
Cómo citar
Raimundo, E., & Catanante, O. .-. B. R. (2021). A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO PLANO DE AÇÕES ARTICULADAS-PAR: A MATERIALIZAÇÃO DAS AÇÕES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE BATAGUASSU-MS. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, 5(9). Recuperado a partir de https://periodicosonline.uems.br/index.php/educacaoculturalinguagem/article/view/6229
Número
Sección
Resumos de Dissertações do Mestrado Prof. em Ed. - PROFEDUC/UEMS (2015-2017)
Licencia
DECLARAÇÃO DE ORIGINALIDADE E EXCLUSIVIDADE E CESSÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Declaro que o presente artigo é original e não foi submetido à publicação em qualquer outro periódico nacional ou internacional, quer seja em parte ou na íntegra. Declaro, ainda, que após publicado pela REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM, ele jamais será submetido a outro periódico. Também tenho ciência que a submissão dos originais à (REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E LINGUAGEM implica transferência dos direitos autorais da publicação digital. A não observância desse compromisso submeterá o infrator a sanções e penas previstas na Lei de Proteção de Direitos Autorais (nº 9610, de 19/02/98).