JÚNIOR, Aldenor, B, S. Psicologia e políticas públicas da educação básica para migrantes e refugiados: interfaces e contradições Campo Grande (MS)/BRASIL - Salamanca (CYL)/ESPANHA. Tese de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Universidade Católica Dom Bosco, Campo Grande, 2024.

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Autores

  • FÁTIMA REGINA BURLAMAQUI LIMA UEMS

Palavras-chave:

Migrantes Internacionais; Políticas Educativas; Psicologia Histórico-Cultural

Resumo

A referida tese apresentada no curso de doutorado em Psicologia pelo psicólogo Aldenor se insere no âmbito das políticas públicas da educação básica para migrantes e refugiados, buscando um diálogo que implica nas relações e contradições entre as experiências das cidades de Campo Grande-MS e Salamanca-CYL-Espanha.

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Publicado

2024-12-28

Como Citar

BURLAMAQUI LIMA, F. R. (2024). JÚNIOR, Aldenor, B, S. Psicologia e políticas públicas da educação básica para migrantes e refugiados: interfaces e contradições Campo Grande (MS)/BRASIL - Salamanca (CYL)/ESPANHA. Tese de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Psicologia. Universidade Católica Dom Bosco, Campo Grande, 2024. DESENVOLVIMENTO, FRONTEIRAS & CIDADANIA, 8(1), 166–175. Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/fronteiracidadania/article/view/9171