CAMPOS DE EXPERIÊNCIAS ATRÁVES DE PROJETOS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Visualizações: 405DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5806Resumo
Este trabalho tem por objetivo geral compreender as contribuições dos Campos de Experiências apresentados pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC) na prática pedagógica da Educação Infantil, de modo destacar a importância dos projetos educacionais. Para isso, foi realizada uma pesquisa bibliográfica a partir do levantamento de produções a respeito da temática apresentada. Podemos considerar que ao final desse estudo a contribuição dos Campos de experiências citados pela BNCC, tem o papel fundamental em enfatizar o ensino de qualidade, garantir os direitos de aprendizagem das crianças, além de contribuir para uma prática pedagógica significativa através de projetos educacionais.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho licenciado simultaneamente sob uma Licença Creative Commons Attribution [ESPECIFICAR TEMPO AQUI] após a publicação, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista;
b. autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista;
c. autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.