Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
IPÊ ROXO
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2021): Fluxo Contínuo
v. 3 n. 1 (2021): Fluxo Contínuo
Publicado:
2021-02-23
Artigos
ESCOLA E EDUCAÇÃO: RELAÇÕES DE PODER EM FOCO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6364
Anderlyne Marques Caetano Lazzaretti, Evelyne Marques Caetano
18-33
PDF
SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL: UMA POLÍTICA DE EXTERMÍNIO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5077
Leony Villela Vilar, Sandra Cristina de Souza
40-51
PDF
O MOMENTO DE INSERÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6357
Andressa Gomes de Rezende Alves, José Barreto dos Santos, Rubens Batista da Rocha
60-76
PDF
PORTO MURTINHO (MS): POTENCIALIDADE DO ECOTURISMO NO ESPAÇO FRONTEIRIÇO BRASIL-PARAGUAI
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5728
Fernanda Cano de Andrade Marques
77-90
PDF
O USO DA LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA EM UMA ESCOLA DE REGIÃO DE FRONTEIRA: experiências com o Scratch
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5229
Sonner Arfux de Figueiredo, Lucineide Maria Miranda
91-103
PDF
CAMPOS DE EXPERIÊNCIAS ATRÁVES DE PROJETOS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5806
Livia Mariane de Andrade, Michele Varotto Machado
125-147
PDF
Relatos de Experiência
O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA E SUAS POSSIBILIDADES: APRENDER A SER PROFESSORA DE BEBÊS
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.4900
Aline Aparecida de Castro, Daiana Camargo
1-17
PDF
A DOCÊNCIA COM (SEM) AS CRIANÇAS DURANTE A PANDEMIA: DESAFIOS E APRENDIZAGENS
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6356
Sabrina Marafiga Cardoso da Silva, Daliana Löffler, Vanessa Canabarro
52-59
PDF
Ensaios
DA APARÊNCIA À ESSÊNCIA: REFLEXÕES SOBRE A HONESTIDADE COMO VALOR FUNDAMENTAL AO BOLSONARISMO
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6722
Marsiel Pacífico
148-169
PDF
Entrevistas
MOBILIDADE ATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5724
Juliana Luquez
34-39
PDF
“SE PODES VER, REPARA”: A (RE)EDUCAÇÃO DO OLHAR EM CENA
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6509
Alaide de Oliveira Cabanha, Igor Linhares de Carvalho, Viviane Soares Vilasanti
108-124
PDF
Resenhas Críticas
PRIMEIRO A OBRIGAÇÃO, DEPOIS A DEVOÇÃO: ESTRATÉGIAS ESPACIAIS DA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL DE 1500 a 2005.
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6093
Rafael Alves de Freitas
104-107
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão