v. 3 n. 1 (2021): Fluxo Contínuo

					Visualizar v. 3 n. 1 (2021): Fluxo Contínuo
Publicado: 2021-02-23

Artigos

  • ESCOLA E EDUCAÇÃO: RELAÇÕES DE PODER EM FOCO

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6364
    Anderlyne Marques Caetano Lazzaretti, Evelyne Marques Caetano
    18-33
  • SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL: UMA POLÍTICA DE EXTERMÍNIO

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5077
    Leony Villela Vilar, Sandra Cristina de Souza
    40-51
  • O MOMENTO DE INSERÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6357
    Andressa Gomes de Rezende Alves, José Barreto dos Santos, Rubens Batista da Rocha
    60-76
  • PORTO MURTINHO (MS): POTENCIALIDADE DO ECOTURISMO NO ESPAÇO FRONTEIRIÇO BRASIL-PARAGUAI

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5728
    Fernanda Cano de Andrade Marques
    77-90
  • O USO DA LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA EM UMA ESCOLA DE REGIÃO DE FRONTEIRA: experiências com o Scratch

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5229
    Sonner Arfux de Figueiredo, Lucineide Maria Miranda
    91-103
  • CAMPOS DE EXPERIÊNCIAS ATRÁVES DE PROJETOS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5806
    Livia Mariane de Andrade, Michele Varotto Machado
    125-147

Relatos de Experiência

  • O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA E SUAS POSSIBILIDADES: APRENDER A SER PROFESSORA DE BEBÊS

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.4900
    Aline Aparecida de Castro, Daiana Camargo
    1-17
  • A DOCÊNCIA COM (SEM) AS CRIANÇAS DURANTE A PANDEMIA: DESAFIOS E APRENDIZAGENS

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6356
    Sabrina Marafiga Cardoso da Silva, Daliana Löffler, Vanessa Canabarro
    52-59

Ensaios

  • DA APARÊNCIA À ESSÊNCIA: REFLEXÕES SOBRE A HONESTIDADE COMO VALOR FUNDAMENTAL AO BOLSONARISMO

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6722
    Marsiel Pacífico
    148-169

Entrevistas

  • MOBILIDADE ATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5724
    Juliana Luquez
    34-39
  • “SE PODES VER, REPARA”: A (RE)EDUCAÇÃO DO OLHAR EM CENA

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6509
    Alaide de Oliveira Cabanha, Igor Linhares de Carvalho, Viviane Soares Vilasanti
    108-124

Resenhas Críticas

  • PRIMEIRO A OBRIGAÇÃO, DEPOIS A DEVOÇÃO: ESTRATÉGIAS ESPACIAIS DA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL DE 1500 a 2005.

    DOI: https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6093
    Rafael Alves de Freitas
    104-107