Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
IPÊ ROXO
Início
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2021): Fluxo Contínuo
v. 3 n. 1 (2021): Fluxo Contínuo
Publicado:
2021-02-23
Artigos
ESCOLA E EDUCAÇÃO: RELAÇÕES DE PODER EM FOCO
Anderlyne Marques Caetano Lazzaretti, Evelyne Marques Caetano
18-33
Visualizações: 418
196
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6364
SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL: UMA POLÍTICA DE EXTERMÍNIO
Leony Villela Vilar, Sandra Cristina de Souza
40-51
Visualizações: 428
252
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5077
O MOMENTO DE INSERÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO NA ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO DIDÁTICO
Andressa Gomes de Rezende Alves, José Barreto dos Santos, Rubens Batista da Rocha
60-76
Visualizações: 529
360
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6357
PORTO MURTINHO (MS): POTENCIALIDADE DO ECOTURISMO NO ESPAÇO FRONTEIRIÇO BRASIL-PARAGUAI
Fernanda Cano de Andrade Marques
77-90
Visualizações: 299
228
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5728
O USO DA LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO COMO AUXÍLIO À APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA EM UMA ESCOLA DE REGIÃO DE FRONTEIRA: experiências com o Scratch
Sonner Arfux de Figueiredo, Lucineide Maria Miranda
91-103
Visualizações: 213
128
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5229
CAMPOS DE EXPERIÊNCIAS ATRÁVES DE PROJETOS EDUCACIONAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Livia Mariane de Andrade, Michele Varotto Machado
125-147
Visualizações: 416
0
440
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5806
Relatos de Experiência
O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA E SUAS POSSIBILIDADES: APRENDER A SER PROFESSORA DE BEBÊS
Aline Aparecida de Castro, Daiana Camargo
1-17
Visualizações: 770
283
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.4900
A DOCÊNCIA COM (SEM) AS CRIANÇAS DURANTE A PANDEMIA: DESAFIOS E APRENDIZAGENS
Sabrina Marafiga Cardoso da Silva, Daliana Löffler, Vanessa Canabarro
52-59
Visualizações: 340
184
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6356
Ensaios
DA APARÊNCIA À ESSÊNCIA: REFLEXÕES SOBRE A HONESTIDADE COMO VALOR FUNDAMENTAL AO BOLSONARISMO
Marsiel Pacífico
148-169
Visualizações: 229
108
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6722
Entrevistas
MOBILIDADE ATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Juliana Luquez
34-39
Visualizações: 866
442
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.5724
“SE PODES VER, REPARA”: A (RE)EDUCAÇÃO DO OLHAR EM CENA
Alaide de Oliveira Cabanha, Igor Linhares de Carvalho, Viviane Soares Vilasanti
108-124
Visualizações: 205
86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6509
Resenhas Críticas
PRIMEIRO A OBRIGAÇÃO, DEPOIS A DEVOÇÃO: ESTRATÉGIAS ESPACIAIS DA IGREJA CATÓLICA NO BRASIL DE 1500 a 2005.
Rafael Alves de Freitas
104-107
Visualizações: 586
106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.61389/iproxo.v3i1.6093
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (France)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão