Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Acesso
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 23 (2025): As Bibliotecas Escolares e a Leitura no Brasil
v. 1 n. 23 (2025): As Bibliotecas Escolares e a Leitura no Brasil
Publicado:
25-02-2025
Edição completa
Apresentação
Artigo original
Português e espanhol em contato
revisitando conceitos sobre a educação linguística com e para crianças
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9111
Cristina Pureza Duarte Boéssio, Isabella Mozzillo
PDF
Uma possível integração entre Análise do Discurso e a tradução do humor
o contrato comunicacional no interlúdio do bobo em Romeu e Julieta traduzido por Barbara Heliodora
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9141
Tiago Marques Luiz
PDF
Dossiê
Biblioteca Escolar e Formação de Leitores
um estudo de caso na Biblioteca Pública Escolar da E. E. Lino Villachá em Campo Grande (MS)
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i23.9453
Maria Marta dos Santos, Alan Silus
PDF
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
tradição
saussure.
ferdinand hýţa.
vztahy brazílie-Čsr
Čeští cestovatelé
guerra do paraguai
literatura comparada
skutečnost.
jazyk
interesse
divadlo.
mário de andrade
tecnologia
guarani
produção textual
negro
física
terena.
mídias
Block title
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
321
A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
227
O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
151
Pedagogia decolonial: a pretagogia como suporte para uma educação antirracista
145
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
141