Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Acesso
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 10 (2016): DÉCIMO NÚMERO/JUNHO 2016
v. 10 n. 10 (2016): DÉCIMO NÚMERO/JUNHO 2016
Publicado:
11-04-2019
Edição completa
PDF
PDF
PDF
PDF
PDF
PDF
PDF
PDF
PDF
PDF
Artigo original
FÁZOVÉ PERIFRÁZE V PORTUGALŠTINĚ
Jaroslava Jindrová
PDF
FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA: TEORIA E PRÁXIS
Maria Tereza M. Rezende
PDF
BRONZOVÝ POKLAD NA VALAŠSKU
Denisa Halašová
PDF
O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NÃO SEPARE, MAS E QUANDO DOIS HOMENS SE UNEM? A (HOMO)SEXUALIDADE EM ROMA E OS EFEITOS DE SENTIDO (IM)POSSÍVEIS
Heitor Messias Reimão de Melo, Agnaldo Almeida, Ederson Luís Silveira, Leonard Christy Souza Costa
PDF
PAMĚŤ A KRAJINA V KOMIKSU J. RUDIŃE A J. ŃVEJDÍKA ―ALOIS NEBEL‖
Stanislava Schupplerová
PDF
A LINGUÍSTICA TEXTUAL SOB A PERSPECTIVA SOCIOCOGNITVA DA LINGUAGEM: BREVE DEBATE
Sueder Souza, Andréia de Fátima Rutiquewiski Gomes
PDF
AVALIAÇÃO DE TEXTOS NAS AULAS DE LÍNGUA MATERNA: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ORIENTAÇÕES DOS MANUAIS DO PROFESSOR PRESENTES NOS LIVROS DIDÁTICOS
Tatiane Peres Zawaski, Lia Schulz
PDF
JAN HRICSINA: VÝVOJ PORTUGALSKÉHO JAZYKA
Nakladatelství Karolinum
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
tradição
saussure.
ferdinand hýţa.
vztahy brazílie-Čsr
Čeští cestovatelé
novo romance histórico
skutečnost.
jazyk
sociedade.
interesse
estruturalismo
aplicativo de tradução
ensino de língua
divadlo.
j. a. komenský
negro
ensino de física
física
terena.
mídias
Block title
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
315
Professor reflexivo: uma pedagogia voltada para a pesquisa
220
Zodiac Animals in Korean Proverbs
195
OS PROCESSOS DE LEITURA, A PERCEPÇÃO E AS FUNÇÕES DO TEXTO LITERÁRIO
195
A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
187