A CORRUPÇÃO COMO CRIME HEDIONDO E A DESIGUALDADE SOCIAL COMO FUNDAMENTO

Visualizações: 453

Autores

  • Fernando Machado de Souza Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Centro Universitáio da Grande Dourados (UNIGRAN)
  • Yuri Kennedy Echeverria Elias Centro Universitáio da Grande Dourados (UNIGRAN)

Resumo

Analisar a possibilidade de tratar a corrupção como crime hediondo, em razão dos seus impactos sociais.

Biografia do Autor

Fernando Machado de Souza, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Centro Universitáio da Grande Dourados (UNIGRAN)

Doutorando em Direito Constitucional pela Instituição Toledo de Ensino. Mestre em Direito Processual Civil pela Universidade Paranaense UNIPAR (UNIPAR). Especialista em Direito Administrativo e em Direito Previdenciário. Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Professor Colaborador do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Direitos Difusos e Coletivos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Professor de Processo Civil e Direito Internacional no Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN). Chefe da Assessoria Jurídica da UEMS.

Yuri Kennedy Echeverria Elias, Centro Universitáio da Grande Dourados (UNIGRAN)

Acadêmico do Curso de Graduação em Direito do Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN)

Downloads

Publicado

2018-02-03

Como Citar

Souza, F. M. de, & Elias, Y. K. E. (2018). A CORRUPÇÃO COMO CRIME HEDIONDO E A DESIGUALDADE SOCIAL COMO FUNDAMENTO. REVISTA JURÍDICA DIREITO, SOCIEDADE E JUSTIÇA, 4(5). Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/RJDSJ/article/view/1999

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)