A LEITURA E A INTERPRETAÇÃO SEGUNDO O MINISTRO AYRES BRITO PARA O CASO DA ADI4277
Visualizações: 255Resumo
Permitir fazer uma leitura e interpretação sobre o famoso caso da ADI4277 , a luz da constituição e do principio basilar da soberania da constituição da familiar brasileira: novos padrões e novas configurações.
Referências
Texto completo do voto do Ministro Carlos Ayres Britto, no julgamento conjunto da ADPF 132 e ADI 4277 disponível em: http://www.stf.jus.br/arquivo/cms/noticiaNoticiaStf/anexo/ADI4277revisado.pdf . Doravante denominar-se-á apenas de voto Min. Ayres Britto.
Voto Min. Ayres Britto, p. 7.
Voto Min. Ayres Britto, p. 28.
Voto Min. Ayres Britto, p. 29.
Voto Min. Ayres Britto, p. 31.
Voto Min. Ayres Britto, p. 35.
Voto Min. Ayres Britto, p. 36-37.
Voto Min. Ayres Britto, p. 38.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O envio de trabalho implica que seu(s) autor(es) concede(m), formal e gratuitamente, à Revista Direito Sociedade e Justiça, os direitos autorais, caso o mesmo seja aceito para publicação, de o incluir, publicar e divulgar em qualquer meio, inclusive em arquivos virtuais, Cd-Rom (ou equivalente), revistas impressas, na página virtual do curso, etc..
Caso referida revista, em qualquer dos seus meios de publicação, sejam comercializadas ou de alguma forma patrocinadas, não retirará a natureza de gratuidade anteriormente prevista.
Os trabalhos publicados terão caráter subsidiário para os usuários na elaboração dos seus estudos, pesquisas, trabalhos científicos e acadêmicos, bem como demais atividades pedagógicas, podendo ser impressos para essa finalidade, sendo que a utilização para fim diverso do aqui estabelecido dependerá de autorização do autor e do conselho editorial da revista.