A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL JURÍDICO

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Autores

  • Iara Molossi Brum Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS
  • Raissa Raimundo da Silva Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS
  • Loreci Gottschalk Nolasco Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Resumo

O sucesso da advocacia na era digital depende de dois fatores: a dinamicidade dos profissionais, baseada na atuação por meio de portais virtuais, e o fornecimento de conteúdo jurídico de qualidade pelos escritórios de advocacia digital. O marketing digital jurídico é uma ferramenta-chave para a adoção desse segundo fator. Sendo instrumento digital, o marketing digital vem crescendo gradativamente no âmbito jurídico, seja por grandes sociedades de advogados, seja por estagiários, todos vêm desfrutando da ferramenta para crescer profissionalmente.

Biografia do Autor

Iara Molossi Brum, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS

Acadêmica do Curso de Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS.

Raissa Raimundo da Silva, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS

 

Acadêmica do Curso de Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS.

 

[1] Acadêmica do Curso de Direito na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Dourados/MS.

Loreci Gottschalk Nolasco, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Doutora em Biotecnologia e Biodiversidade pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Mestre em Direito pela Universidade de Brasília (UnB). Docente e Pesquisadora do quadro efetivo do Curso de Direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)

Referências

MOTTA, Alexandre. Âmbito Jurídico. O marketing jurídico e a evolução da advocacia. http://www.ambitojuridico.com.br/site/?n_link=revista_artigos_leitura&artigo_id=7126&revista_caderno=18. Acesso em: 27 de outubro, 2020.

ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL. Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil. https://www.oab.org.br/arquivos/resolucao-n-022015-ced-2030601765.pdf>. Acesso em: 27 de outubro, 2020.

PAGANNI, Caroline. G. Marketing Jurídico: Redes sociais para advogados. 2018. P.58. (TCC, Graduação em Direito) - Universidade do Sul de Santa Catarina, Aranguá, 2018.

PEDROSO, Rafael Queiroz de Oliveira. O aperfeiçoamento da advocacia capacitado pelo empreendedorismo. 2018. 31 f. ARTIGO (Graduação) - Curso de Direito, Centro Universitário São Lucas, Porto Velho, 2018.

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Publicado

2021-06-17

Como Citar

Brum, I. M., Silva, R. R. da, & Nolasco, L. G. (2021). A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DIGITAL JURÍDICO. REVISTA JURÍDICA DIREITO, SOCIEDADE E JUSTIÇA, 7(10). Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/RJDSJ/article/view/6415

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