TEORIA DA DISSONÂNCIA COGNITIVA APLICADA AO SISTEMA ACUSATÓRIO
Visualizações: 419Referências
ANDRADE, Mauro Fonseca. Juiz das Garantias (3ª Ed. – Curitiba: Juruá, 2020).
MAYA, André Machado. Juiz das Garantias: Fundamentos, Origem e Análise da Lei 13.964/19 (1ª Ed. – São Paulo: Tirant lo Blanch, 2020).
SANTOS, Mayza Kethone; MAGALHÃES, Priscilla Cândida; SILVA, Cristian Kiefer. O juiz das garantias e a teoria da dissonância cognitiva. Disponível em <https://jus.com.br/artigos/86674/o-juiz-das-garantias-e-a-teoria-da-dissonancia-cognitiva>. Acesso em 01 de novembro de 2021.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O envio de trabalho implica que seu(s) autor(es) concede(m), formal e gratuitamente, à Revista Direito Sociedade e Justiça, os direitos autorais, caso o mesmo seja aceito para publicação, de o incluir, publicar e divulgar em qualquer meio, inclusive em arquivos virtuais, Cd-Rom (ou equivalente), revistas impressas, na página virtual do curso, etc..
Caso referida revista, em qualquer dos seus meios de publicação, sejam comercializadas ou de alguma forma patrocinadas, não retirará a natureza de gratuidade anteriormente prevista.
Os trabalhos publicados terão caráter subsidiário para os usuários na elaboração dos seus estudos, pesquisas, trabalhos científicos e acadêmicos, bem como demais atividades pedagógicas, podendo ser impressos para essa finalidade, sendo que a utilização para fim diverso do aqui estabelecido dependerá de autorização do autor e do conselho editorial da revista.