CITAÇÃO VIA WHATSAPP
UMA ANÁLISE QUANTO À SUA LEGALIDADE NO PROCESSO CIVIL
Visualizações: 470DOI:
https://doi.org/10.61389/rjdsj.v9i14.7293Resumo
Com os avanços tecnológicos ocorrido nas últimas décadas o poder judiciário passou por um processo de modernização com o intuito de promover a celeridade e a economia processual. Nesse sentido, a citação judicial também se modernizou, passando a ocorrer por meio do WhatsApp, o que fora intensificado durante a pandemia do Covid -19, ocasionando discussões quanto a sua aplicação e nulidade.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
O envio de trabalho implica que seu(s) autor(es) concede(m), formal e gratuitamente, à Revista Direito Sociedade e Justiça, os direitos autorais, caso o mesmo seja aceito para publicação, de o incluir, publicar e divulgar em qualquer meio, inclusive em arquivos virtuais, Cd-Rom (ou equivalente), revistas impressas, na página virtual do curso, etc..
Caso referida revista, em qualquer dos seus meios de publicação, sejam comercializadas ou de alguma forma patrocinadas, não retirará a natureza de gratuidade anteriormente prevista.
Os trabalhos publicados terão caráter subsidiário para os usuários na elaboração dos seus estudos, pesquisas, trabalhos científicos e acadêmicos, bem como demais atividades pedagógicas, podendo ser impressos para essa finalidade, sendo que a utilização para fim diverso do aqui estabelecido dependerá de autorização do autor e do conselho editorial da revista.