O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Visualizações: 849Palavras-chave:
História, Ensino, Aprendizagem, Séries Iniciais, Alunos,Resumo
RESUMO
O presente artigo visa discutir sobre a importância do ensino da disciplina História nas séries iniciais do Ensino Fundamental na perspectiva de contribuir para a criticidade do aluno, bem como refletir sobre o papel do professor no processo de ensino aprendizagem desse componente curricular. A discussão se dará amparando-se em diversos autores que dialogam sobre esse tema.
Palavras-chaves: História, Ensino, Aprendizagem, Séries Iniciais, Alunos.
Downloads
Publicado
22-07-2019
Como Citar
Silva Serrano, N. A. da, & Schmild, W. (2019). O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. WEB REVISTA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO E MEMÓRIA, 16(16), 155–164. Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/WRLEM/article/view/3183
Edição
Seção
Artigo original