Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Acesso
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Portal de Periódicos UEMS
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 1 (2011): Primeiro Número/ Novembro de 2011

v. 1 n. 1 (2011): Primeiro Número/ Novembro de 2011

					Visualizar v. 1 n. 1 (2011): Primeiro Número/ Novembro de 2011
Publicado: 28-05-2017

Edição completa

  • PDF
  • PDF
  • PDF
  • PDF
  • PDF
  • PDF
  • PDF
  • PDF
  • PDF
  • PDF

Capa/Sumário

  • Apresentação - primeiro número

    Eliane Maria Oliveira Giacon
    • PDF

Artigo original

  • Vzdělávání žáků v postavení azylanta a účastníka řízení o udělení azylu v České Republice

    Jana Mielke
    • PDF
  • Současný stav a trendy v péči o jedince se specifickými poruchami učení a se specifickou poruchou chování v České Republice a ve Francii

    Jana Mielke
    • PDF
  • Inkluzivní vzdělávání ve školách hlavního vzdělávacího proudu se zaměřením na žáky imigranty

    Jana Mielke
    • PDF
  • Da utopia a estepe: um estudo da identidade africana

    Adma Cristhina Salles de Oliveira
    • PDF
  • De galpão em galpão: uma leitura da cultura ervateira

    Ana Patricia Pícolo, Eliane Maria de Oliveira Giacon
    • PDF
  • Tradição oral: nos trovadores e no terno de reisado

    Aracelly Cristina dos Santos
    • PDF
  • O implícito da enunciação no discurso de Dilma Roussef

    Marilza Nunes de Araújo Nascimento
    • PDF
  • A lei 10.639/03 e a educação étnico-cultural /racial: reflexões sobre novos sentidos na escola

    Rute Martins Valentin, José Licínio Backes
    • PDF

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

tradiçãoestruturalismoČeští cestovateléguerra do paraguailiteratura comparadaskutečnost.jazykvilém flussersociedade.interessedivadlo.estado novo.tecnologiamídiasfísicanegrolivroclip
Block title
  • Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
    338
  • A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
    208
  • Pedagogia decolonial: a pretagogia como suporte para uma educação antirracista
    157
  • O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
    155
  • O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
    150

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.