Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Acesso
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 3 items.
A simbologia no conto “Caixinha de música” de Caio Fernando Abreu
Karollayne Oliveira Gonçalves (Universidade Federal do Rio Grande), Lucas Dionizio Paz Bueno Pinto (Universidade Federal do Rio Grande), Mairim Linck Piva
133-145
20-10-2018
A profanação da masculinidade em Caio Fernando Abreu: a literatura queer como zona autônoma temporária
Rafael Luiz Zen (Centro Universitário de Brusque)
37-56
20-10-2018
As representações do feminino em contos de Josefina Plá
Betania Vasconcelos da Cruz Fraga, Altamir Botoso Botoso
55-65
20-02-2018
0 a 0 de 3 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
tradição
estruturalismo
Čeští cestovatelé
guerra do paraguai
skutečnost.
jazyk
vilém flusser
sociedade.
interesse
saussure.
ensino de língua
ferdinand hýţa.
divadlo.
estado novo.
interação
tecnologia
física
negro
Block title
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
336
A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
206
Pedagogia decolonial: a pretagogia como suporte para uma educação antirracista
155
O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
154
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
145