Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Acesso
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Periódicos UEMS
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 3 items.
  • A simbologia no conto “Caixinha de música” de Caio Fernando Abreu

    Karollayne Oliveira Gonçalves (Universidade Federal do Rio Grande), Lucas Dionizio Paz Bueno Pinto (Universidade Federal do Rio Grande), Mairim Linck Piva
    133-145
    20-10-2018
  • A profanação da masculinidade em Caio Fernando Abreu: a literatura queer como zona autônoma temporária

    Rafael Luiz Zen (Centro Universitário de Brusque)
    37-56
    20-10-2018
  • As representações do feminino em contos de Josefina Plá

    Betania Vasconcelos da Cruz Fraga, Altamir Botoso Botoso
    55-65
    20-02-2018
0 a 0 de 3 itens

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

tradiçãoestruturalismoČeští cestovateléguerra do paraguaiskutečnost.jazykvilém flussersociedade.interessesaussure.ensino de línguaferdinand hýţa.divadlo.estado novo.interaçãotecnologiafísicanegro
Block title
  • Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
    336
  • A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
    206
  • Pedagogia decolonial: a pretagogia como suporte para uma educação antirracista
    155
  • O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
    154
  • O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
    145

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.