Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Acesso
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Periódicos UEMS
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 6 items.
Aquisição e desenvolvimento da língua inglesa a partir da teoria Noticing Hypothesis de Richard Schmidt
Juliane Silva Giusti Rocha, Silvagne Vasconcelos Duarte
19-38
28-10-2020
Sequência Didática para a disciplina Programação de Computadores
Edilson Kazuo Kubota, Geovano Moreira Chaves, Marilyn Aparecida Errobidarte de Matos
164-175
10-07-2020
O lúdico no ensino de língua portuguesa, nos anos finais do ensino fundamental: buscando outras formas de ensino e aprendizagem
Tatiane Peres Zawaski, Vera Lúcia Ramirez
92-106
20-02-2018
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DE 6º ANO / LITERACY: AN EXPERIENCE WITH 6TH GRADE STUDENTS
Maria Inês Batista Campos, Débora Mariana Ribeiro, Maria Aparecida Carvalho da Silva
11-04-2019
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Nilcéia Aparecida da Silva Serrano, Wellington Schmild
155-164
22-07-2019
COMPREENDENDO O PAPEL DO LÚDICO COMO MEDIADOR DA APRENDIZAGEM E DA INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA ANÁLISE TEÓRICA.
Maria Aparecida da Silva Ferreira, Auryane Barker Fernandes Laviola, Jorge Luiz Silva, Daniel Lousada Casteluber
145-154
22-07-2019
0 a 0 de 6 itens
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
tradição
saussure.
ferdinand hýţa.
guerra do paraguai
skutečnost.
jazyk
vilém flusser
sociedade.
interesse
estruturalismo
ensino de língua
divadlo.
estado novo.
tecnologia
guarani
negro
física
terena.
mídias
livroclip
Block title
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
341
A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
204
Pedagogia decolonial: a pretagogia como suporte para uma educação antirracista
158
O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
153
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
144