Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Acesso
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Portal de Periódicos UEMS
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 6 items.
  • Aquisição e desenvolvimento da língua inglesa a partir da teoria Noticing Hypothesis de Richard Schmidt

    Juliane Silva Giusti Rocha, Silvagne Vasconcelos Duarte
    19-38
    28-10-2020
  • Sequência Didática para a disciplina Programação de Computadores

    Edilson Kazuo Kubota, Geovano Moreira Chaves, Marilyn Aparecida Errobidarte de Matos
    164-175
    10-07-2020
  • O lúdico no ensino de língua portuguesa, nos anos finais do ensino fundamental: buscando outras formas de ensino e aprendizagem

    Tatiane Peres Zawaski, Vera Lúcia Ramirez
    92-106
    20-02-2018
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DE 6º ANO / LITERACY: AN EXPERIENCE WITH 6TH GRADE STUDENTS

    Maria Inês Batista Campos, Débora Mariana Ribeiro, Maria Aparecida Carvalho da Silva
    11-04-2019
  • O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Nilcéia Aparecida da Silva Serrano, Wellington Schmild
    155-164
    22-07-2019
  • COMPREENDENDO O PAPEL DO LÚDICO COMO MEDIADOR DA APRENDIZAGEM E DA INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA ANÁLISE TEÓRICA.

    Maria Aparecida da Silva Ferreira, Auryane Barker Fernandes Laviola, Jorge Luiz Silva, Daniel Lousada Casteluber
    145-154
    22-07-2019
0 a 0 de 6 itens

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Palavras-chave

tradiçãosaussure.ferdinand hýţa.guerra do paraguaiskutečnost.jazykvilém flussersociedade.interesseestruturalismoensino de línguadivadlo.estado novo.tecnologiaguaraninegrofísicaterena.mídiaslivroclip
Block title
  • Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
    341
  • A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
    204
  • Pedagogia decolonial: a pretagogia como suporte para uma educação antirracista
    158
  • O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
    153
  • O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
    144

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.