Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Entrar
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 18 Núm. 18 (2020): Tema Livre
Vol. 18 Núm. 18 (2020): Tema Livre
Publicado:
2020-10-28
Capa e informações técnicas
Capa e Dados Técnicos
Web Revista Linguagem, Educação e Memória
01-03
PDF (Português (Brasil))
Artigo original
Matintaperera: de bruxa medieval e feiticeira amazônica a jovem que gostava de luxar
Andressa de Jesus Araújo Ramos
04-18
PDF (Português (Brasil))
Aquisição e desenvolvimento da língua inglesa a partir da teoria Noticing Hypothesis de Richard Schmidt
Juliane Silva Giusti Rocha, Silvagne Vasconcelos Duarte
19-38
PDF (Português (Brasil))
Escrevivências negras: subalternidade e violência de gênero em Becos da Memória (2017), de Conceição Evaristo
Marcelo de Jesus de Oliveira, Maria Alice de Jesus Pereira dos Santos
39-57
PDF (Português (Brasil))
O balcão, de Jean Genet: da carnavalização como um regime da ordem inversa
Nilda Aparecida Barbosa
58-77
PDF (Português (Brasil))
Desafios enfrentados pelos professores auxiliares da rede municipal de ensino no atendimento aos alunos com transtorno do espectro autista
Carlos Rodrigo Ozuna dos Santos, Jocimara Paiva Grillo
78-89
PDF (Português (Brasil))
Resenha
OS MOTIVOS DE “É ISSO UM HOMEM”, DE PRIMO LEVI
Luis Fernando Leite Rosa Pecorelli Braga
90-95
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Block title
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
344
Pedagogia decolonial
326
Zodiac Animals in Korean Proverbs
259
Professor reflexivo: uma pedagogia voltada para a pesquisa
238
O Quebra Nozes e o Rei dos Camundongos: da literatura ao balé televisivo
187