Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Entrar
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 16 (2019): TRADUÇÃO, LITERATURA E REPRESENTAÇÕES
Vol. 16 Núm. 16 (2019): TRADUÇÃO, LITERATURA E REPRESENTAÇÕES
Publicado:
2019-07-22
Capa/Sumário
Informações técnicas
Comitê Editori
01-06
PDF (Português (Brasil))
Apresentação/Editorial
Apresentação
Paulo Gerson Rodrigues Stefanello, Rony Márcio Cardoso Ferreira
07-09
PDF (Português (Brasil))
Artigo original
APLICATIVO DE TRADUÇÃO GUARUAK: LINGUAGEM, MEMÓRIA E TECNOLOGIA APROXIMANDO POVOS
Karina Kristiane Vicelli, Carmem Silvia Moretzsohn Rocha, Evandro Luís Souza Falleiros
10-22
PDF (Português (Brasil))
O Livroclip como estratégia multimídia de incentivo à leitura literária.
Francisca Rodrigues Lopes, Elizângela Silva de Souza Moura, Liliane Rodrigues de Almeida Meneses
23-35
PDF (Português (Brasil))
Semelhanças e dissidências na tradução e adaptação literária enquanto metacriações
Tiago Marques Luiz
36-47
PDF (Português (Brasil))
Três poemas de Christina Rossetti
Alane Melo da Silva
48-59
PDF (Português (Brasil))
A representação da violência em dois contos de Cuti
Anderson Caetano dos Santos
60-75
PDF (Português (Brasil))
O Quebra Nozes e o Rei dos Camundongos: da literatura ao balé televisivo
isis Carolina Vidal Fonseca
76-95
PDF (Português (Brasil))
A HISTÓRIA DA LITERATURA INFANTOJUVENIL NO AMAZONAS:CAMINHOS TRILHADOS NA LITERATURA E NA IMPRENSA
Raimunda Thamires Moura Maquiné, Renata Beatriz Brandespin Rolon
96-112
PDF (Português (Brasil))
Cidade baixa
Renan Kenji Sales Hayashi
113-130
PDF (Português (Brasil))
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
Ronilso José de Miranda Cordeiro
131-144
PDF (Português (Brasil))
COMPREENDENDO O PAPEL DO LÚDICO COMO MEDIADOR DA APRENDIZAGEM E DA INCLUSÃO NA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA ANÁLISE TEÓRICA.
Maria Aparecida da Silva Ferreira, Auryane Barker Fernandes Laviola, Jorge Luiz Silva, Daniel Lousada Casteluber
145-154
PDF (Português (Brasil))
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Nilcéia Aparecida da Silva Serrano, Wellington Schmild
155-164
PDF (Português (Brasil))
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
leyendas e historias de la selva.
espanhol
usos vacilantes
Block title
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
322
A colonização das sexualidades indígenas e a história da educação (sexual) no Brasil
222
O CONCEITO DE AMOR NO BANQUETE E NO FEDRO, DE PLATÃO
148
Pedagogia decolonial
147
O ENSINO-APRENDIZAGEM DE HISTÓRIA NAS SÉRIES INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
143