Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Entrar
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Periódicos UEMS
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 22 (2024): Novas Perspectivas em Linguagem, Educação e Memória
Vol. 1 Núm. 22 (2024): Novas Perspectivas em Linguagem, Educação e Memória
Publicado:
2024-05-28
Número completo
Apresentação/Editorial (Português (Brasil))
Artigo original
Docência da educação básica:
reflexões sobre a feminização presente na profissão
Tatiane Peres Zawaski, Patrícia Kayser Vargas Mangan
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.5644
O Lugar E Seu Nome
Revisitando Os Topônimos Dos Municípios Alagoanos De Taxe Natureza Física Na Ocupação Humana Do Espaço Geográfico
PEDRO ANTONIO GOMES DE MELO
1-20
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.5959
A escrita literária e suas contribuições para uma educação desenvolvente
Andreia Santos Oliveira
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.6766
A construção da narrativa carmobernardiana
Ana Cecília Maria Estellita Lins
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.8937
S. Bernardo, de Graciliano Ramos na óptica da noção de tempo de Émile Benveniste
Alana Brezolin
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.8945
"Naquele tempo, e talvez que ainda hoje”
A ironia do recuo histórico de Memórias de um sargento de milícias
Dankar Bertinato Guardiano de Souza
1-15
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.9058
Resenha
O desenrolar de carretéis de histórias
resenha de um livro de narrativas de vidas LGBTQIAPN+
Maurício J. Vieira Filho
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.8918
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Block title
Pedagogia decolonial
330
Análise sobre as LDBS 4.024/61, 5.692/71 e 9.394/96 e seu foco no ensino pré-primário, primário, educação infantil e fundamental I
328
Zodiac Animals in Korean Proverbs
279
Professor reflexivo: uma pedagogia voltada para a pesquisa
248
OS PROCESSOS DE LEITURA, A PERCEPÇÃO E AS FUNÇÕES DO TEXTO LITERÁRIO
178