AVALIAÇÃO DE TEXTOS NAS AULAS DE LÍNGUA MATERNA: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ORIENTAÇÕES DOS MANUAIS DO PROFESSOR PRESENTES NOS LIVROS DIDÁTICOS
Visualizações: 428Palavras-chave:
Avaliação – Textos – Mediação – IntervençãoResumo
Avaliar textos é uma tarefa, por vezes, um assunto muito complexo, principalmente paraos professores de língua materna. Por ser uma tarefa que se fará presente em nossa
prática, percebemos que ainda se faz necessário aprofundarmos os estudos nesta área, já
que nos cursos de licenciatura o tema é pouco evidenciado. Assim, este artigo visa
refletir sobre a temática avaliação, por meio da pesquisa realizada, com vistas a
repensarmos em nossas práticas enquanto educadores.
Downloads
Publicado
11-04-2019
Como Citar
Zawaski, T. P., & Schulz, L. (2019). AVALIAÇÃO DE TEXTOS NAS AULAS DE LÍNGUA MATERNA: UMA ANÁLISE A PARTIR DAS ORIENTAÇÕES DOS MANUAIS DO PROFESSOR PRESENTES NOS LIVROS DIDÁTICOS. WEB REVISTA LINGUAGEM, EDUCAÇÃO E MEMÓRIA, 10(10). Recuperado de https://periodicosonline.uems.br/index.php/WRLEM/article/view/3511
Edição
Seção
Artigo original