v. 17, n. 17 (2019)

O ENSINO NA PERSPECTIVA DO CURRÍCULO INTEGRADO: SUBSÍDIOS PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

Sumário

Capa e informações técnicas

Comissão Organizadora
PDF
01-04

Apresentação

Juliana Danielly de Rezende Miguel, Marilyn Aparecida Errobidarte de Matos, Marta Luzzi
PDF
05-09

Dossiê

Pedro Salina Rodovalho, Cláudia Santos Fernandes, Aislan Vieira Melo
PDF
10-32
Elenice Rascopp Mendes
PDF
33-50
Jaqueline Ferreira de Almeida, Marcelo Lima
PDF
51-63
Luan Matheus Moreira
PDF
64-76
Dante Alighieri Alves de Mello, Fernanda Timóteo, Carlos Henrique Duarte Batista, Ryan Luka da Silva Borges, Monnye Ribeiro Gomide
PDF
77-100
Anderson Martins Corrêa, Rosane Fernandéz Garcia, Dejahyr Lopes Junior
PDF
101-124
Marta Luzzi, Joana Maria Odoni Coutinho
PDF
125-139
Tatiana das Merces
PDF
140-153
Andreia Oliveira Dos Santos, Sirley Leite Freitas, Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto
PDF
154-163
Edilson Kazuo Kubota, Geovano Moreira Chaves, Marilyn Aparecida Errobidarte de Matos
PDF
164-175