v. 1 n. 22 (2024): Novas Perspectivas em Linguagem, Educação e Memória

					Visualizar v. 1 n. 22 (2024): Novas Perspectivas em Linguagem, Educação e Memória
Publicado: 28-05-2024

Edição completa

Artigo original

  • Docência da educação básica: reflexões sobre a feminização presente na profissão

    Tatiane Peres Zawaski, Patrícia Kayser Vargas Mangan
    1-15

    Visualizações: 239
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.5644
  • O Lugar E Seu Nome Revisitando Os Topônimos Dos Municípios Alagoanos De Taxe Natureza Física Na Ocupação Humana Do Espaço Geográfico

    PEDRO ANTONIO GOMES DE MELO
    1-20

    Visualizações: 153
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.5959
  • A escrita literária e suas contribuições para uma educação desenvolvente

    Andreia Santos Oliveira

    Visualizações: 85
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.6766
  • A construção da narrativa carmobernardiana

    Ana Cecília Maria Estellita Lins

    Visualizações: 39
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.8937
  • S. Bernardo, de Graciliano Ramos na óptica da noção de tempo de Émile Benveniste

    Alana Brezolin

    Visualizações: 31
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.8945
  • "Naquele tempo, e talvez que ainda hoje” A ironia do recuo histórico de Memórias de um sargento de milícias

    Dankar Bertinato Guardiano de Souza
    1-15

    Visualizações: 18
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.9058

Resenha

  • O desenrolar de carretéis de histórias resenha de um livro de narrativas de vidas LGBTQIAPN+

    Maurício J. Vieira Filho

    Visualizações: 62
    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.8918