v. 1 n. 22 (2024): Novas Perspectivas em Linguagem, Educação e Memória

					Visualizar v. 1 n. 22 (2024): Novas Perspectivas em Linguagem, Educação e Memória
Publicado: 28-05-2024

Edição completa

Artigo original

  • Docência da educação básica: reflexões sobre a feminização presente na profissão

    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.5644
    Tatiane Peres Zawaski, Patrícia Kayser Vargas Mangan
    1-15
  • O Lugar E Seu Nome Revisitando Os Topônimos Dos Municípios Alagoanos De Taxe Natureza Física Na Ocupação Humana Do Espaço Geográfico

    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.5959
    PEDRO ANTONIO GOMES DE MELO
    1-20
  • A escrita literária e suas contribuições para uma educação desenvolvente

    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.6766
    Andreia Santos Oliveira
  • A construção da narrativa carmobernardiana

    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.8937
    Ana Cecília Maria Estellita Lins
  • S. Bernardo, de Graciliano Ramos na óptica da noção de tempo de Émile Benveniste

    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.8945
    Alana Brezolin
  • "Naquele tempo, e talvez que ainda hoje” A ironia do recuo histórico de Memórias de um sargento de milícias

    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.9058
    Dankar Bertinato Guardiano de Souza
    1-15

Resenha

  • O desenrolar de carretéis de histórias resenha de um livro de narrativas de vidas LGBTQIAPN+

    DOI: https://doi.org/10.61389/wrlem.v1i22.8918
    Maurício J. Vieira Filho