Sobre a Revista

Foco e Escopo

Interfaces da Educação é uma revista quadrimestral, editada pelo Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)/Unidade Universitária de Paranaíba. Define-se como um periódico científico que aceita para publicação artigos e ensaios resultantes de atividades de pesquisas concluídas ou em andamento, assim como resenhas científicas. Propõe-se, basicamente, a divulgar conhecimentos da área de Educação resultantes de estudos de caráter teórico com dados empíricos e/ou resultantes de pesquisas de pesquisadores interessados em discutir e problematizar, sob diferentes enfoques, as questões da educação. É dirigida a professores, pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação e demais profissionais da área de Educação que buscam subsídios e reflexões sobre o tema e suas interfaces.

A revista não cobra dos autores taxas referentes à submissão do artigo

Licença Creative Commons
A Revista Interfaces da Educação está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Periodicidade

Quadrimestral.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

INDEXADORES: SUMARIOS.ORG   LATINDEX   SEER/IBICT   REDIB   DIADORIM   GOOGLE ACADÊMICO  DOAJ  IRESIE   ELECTRONIC JOURNALS LIBRARY  LIVRE ACESSO ERIH PLUS