Suspensão temporária de submissões
Caríssimos (as), informamos que as submissões de resenhas, ensaios e artigos para a Revista Interfaces da Educação estão suspensas entre 01/05/2024 e 31/07/2024.
Atenciosamente,
os editores
Caríssimos (as), informamos que as submissões de resenhas, ensaios e artigos para a Revista Interfaces da Educação estão suspensas entre 01/05/2024 e 31/07/2024.
Atenciosamente,
os editores
Informamos que abriremos o sistema para os autores submeterem artigos e resenhas a partir de 30 de novembro de 2023, da área da Educação. Agradecemos a compreensão pelo período que ficamos sem atendê-los.
Os Editores.
Saiba mais Saiba mais sobre ABERTURA PARA NOVAS SUBMISSÕESO Dossiê ora proposto justifica-se pela divulgação de importantes estudos e pesquisas que vêm sendo realizados em âmbito nacional e internacional, dentro da temática “História da educação matemática”, e mais especificamente focados no saber profissional do professor que ensina matemática. Que transformações vêm ocorrendo na matemática presente no ensino e na formação de professores dos primeiros anos escolares?
Acreditamos que o Dossiê poderá mostrar-se relevante por fomentar de modo incisivo o debate sobre o papel da Hem na formação dos futuros professores que ensinarão matemática.
Saiba mais Saiba mais sobre Chamada para dossiê temático "História do saber profissional do professor que ensina matemática"