v. 13 n. 39 (2023): v. 13 n. 39 (2023): Interfaces da Educação
Edição completa
Expediente
Artigos
-
RELAÇÕES ENTRE SAÚDE MENTAL E A REALIZAÇÃO DO CURSO DE GRADUAÇÃO: UMA ANÁLISE A PARTIR DO PONTO DE VISTA DOS GRADUANDOS DE UMA UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA The relationship between mental health and the graduation course: undergraduates of a public university point of view
Visualizações: 166
-
86
-
A VACILANTE RELAÇÃO DO ESTADO BRASILEIRO COM O NEOLIBERALISMO E SUAS IMPLICAÇÕES NAS POLÍTICAS PÚBLICAS EDUCACIONAIS: UM OLHAR ÀS METAS DO PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE) PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES The faltering relationship of the brazilian state with neoliberalism and its implications on public educational policies: a look at the targets of the national education plan (PNE) for teacher training
Visualizações: 133
-
100
-
TRANSDISCIPLINARIEDADE EM HISTÓRIA E LINGUAGENS: Uma análise de aulas de campo no Museu Histórico Nacional com alunos do Pré-Vestibular Social da Fundação Cecierj (2015 – 2017) Transdisciplinarity in history and languages: An analysis of outdoor classes at the Museu Histórico Nacional with students of the Pré-Vestibular Social from Fundação Cecierj (2015 - 2017)
Visualizações: 58
-
42
-
A PEDAGOGIA DO OLHAR E DA ESCUTA NO APRENDIZADO DE PALAVRAS, IMAGENS E NORMAS: EM UMA HISTÓRIA DE LUTAS E RESISTÊNCIAS NA EMPEF/EJA "MARIA PAVANATTI FÁVARO" The pedagogy of looking and listening in learning words, images and norms: in a history of struggles and resistances at EMEF/EJA “Maria Pavanatti Fávaro”
Visualizações: 113
-
113